PROJETO

Criando Oportunidades – Qualificação Social e Profissional do Trabalhador Cearense

Header

Objetivos

Desenvolver ações de qualificação social e profissional integrantes ao Projeto Criando Oportunidades - Qualificação Social e Profissional do Trabalhador Cearense, concebido pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS, com o fim de fortalecer a cidadania e ampliando as oportunidades de inserção dos cidadãos cearenses com idade a partir de 15 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica perante o mundo do trabalho, contribuindo para consolidação da política do trabalho, emprego e renda.

Público alvo

Individíduos pertecentes ao grupos de Mulheres chefes de famílias, cadastradas no CADÚNICO; Trabalhadores (as) desempregados; Pessoas que trabalham em condições de autônoma; Segmentos especiais: população indígena, quilombolas, afrodecendentes, pessoas com deficiência, ou/e LGBTT.

Meta de atendimento

2.060 beneficiários.

Atividades previstas

01

Articular a formação de 103 turmas de qualificação social e profissional

02

Atender demanda de qualificação social e profissional de 2.060 cidadãos cearense com idade a partir de 15 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica perante o mundo do trabalho.

Parceiros

Governo do Ceará
element
Instituto Maria da Hora

@2021 Instituto Maria da Hora - CNPJ. 06.750.547/0001-63 - Av. Cel. Matos Dourado, 397 - Henrique Jorge - 60.521-063 - Fortaleza, CE.

@2021 Todos os direitos reservados - Instituto Maria da Hora