PROJETO

Acolhimento Isolamento para População em Situação de Rua - COVID 19

Header

Objetivo

Colaborar na realização de cuidados diários de 01(um) acolhimento de caráter provisório e emergencial para pessoas em situação de rua com recomendação médica de isolamento social rígido e domiciliar por suspeita ou confirmação de covid 19 e os precisam cumprir quarentena de 14 dias para ingresso em acolhimento definitivo geridos pela Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.

Público alvo

População adulta em situação de rua de ambos os sexos

Meta de atendimento

Ofertar 20 (vinte) vagas, por 120 dias, em acolhimento de caráter provisório e emergencial para pessoas em situação de rua contemplando os que estão com recomendação médica de isolamento social rígido e domiciliar por suspeita ou confirmação de Covid 19, e os que precisam cumprir quarentena de 14 dias para ingresso em acolhimento definitivo geridos pela Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.

Atividades previstas

01

Garantia de acolhimento institucional provisório para pessoas em situação de rua com indicação para isolamento social domiciliar

02

Quarentena devido ao COVID 19

Parceiros

Prefeitura de Fortaleza
element
Instituto Maria da Hora

@2021 Instituto Maria da Hora - CNPJ. 06.750.547/0001-63 - Av. Cel. Matos Dourado, 397 - Henrique Jorge - 60.521-063 - Fortaleza, CE.

@2021 Todos os direitos reservados - Instituto Maria da Hora